quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esmalte da Semana/ Apresentação

Oii gente, bom esse é o primeiro post meu com alguma dica pra vocês,
primeiro vou me apresentar né hahaha..
Meu nome é Priscilla Boscariol, tenho 19 anos faço Publicidade e Propaganda, estou no 2° semestre, fico a maior parte do meu tempo na internet, mais no twitter e no orkut vendo as novidades desse mundo virtual..
E como esse é meu primeiro post eu vou começar dando uma dica de esmalte, que é o que eu estou usando que é o Coral chic da Colorama, muito lindo... unica coisa ruim de alguns esmaltes da Colorama é que ele descasca muito fácil então é sempre bom passar uma camada de base, uma que eu recomendo é da Risqué... dá uma olhadinha:

espero que gostem das dicas... beijinhos

ps: fotos tiradas do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...