terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cube e Craft

Oiii gente, faz um tempinho que eu não dou as caras por aqui né?
Bom, hoje eu vim com uma dica de um site que chama Cube e Craft ele é um site pra gente que não tem o que fazer ahhaha (mentiraa) foi minha amiga Carol que indicou esse site... um dia desses fui na casa dela, e ela me apareceu com um Cogumelo do Mário montadinho e super liiiindo! ai eu roubei um Mário pra eu montar... e tem mais um site que chama Toy a day que tem mais alguns bonequinhos...
Bom deixa eu explicar melhor o que é o Cube e Craft.. é um site que vc entra e fuça e encontra um monte de personagens pra montar.. tem o Sonic, Mário, ou até uns bonequinhos nada a ver que são lindinhos!
Por exemplo, você pega essa imagem...

Corta em volta, e onde está indicando, e é só encaixar uma parte na outra... eu montei esse bonequinho e o Mário... dá uma olhada como que fica:
Lindinho né? espero que vocês gostem da dica e consigam montar.. é um ótimo passatempo hahahah...
beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...