quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana - Especial Natal

Olá pessoas!

Como prometido, esse post será dedicado a um esmalte para o natal.
Pensei em três cores que são tipicamente natalinas:
1º Vermelho.
2º Verde.
3º Branco.

Minha primeira BRILHANTE ideia era fazer aquelas unhas divididas em duas cores.
Faria a metade de cima vermelha e a metade de baixo verde.
Fiz. E ficou um DESASTRE. O esmalte ficou muito grosso, enfim, não ficou bonito, bem feita!
Não achei digno de postar aqui sendo uma unha especial de natal!!

O que eu fiz então? TIREI TUDO!!!
E pintei de vermelho de novo... mas fiz uma francesinha branca. Eu acho um charme e combina super bem com o natal.


A foto é minha mesmo ;)

Não reparem que a francesinha ta tremida, é que minha unha quebrou, eu dei ALOKA e cortei tudo! hahaha! Ai sem aquela bordinha de unha crescida fica difícil né? :s

Álias, minha roupa para a ceia é uma blusinha linda vermelha de poás brancas.
Depois tiro a foto do look e post aqui!

Espero que vocês tenham gostado.

Na semana que vem tem Esmalte da Semana - Especial Ano Novo.

Beijo Beijo
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...