segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana

Olá pessoas!


Semana passada fiquei devendo esmalte por aqui, por um motivo bem simples: Pintei a unha de Coral Chic, da Colorama, tinha me esquecido que já tem um post aqui sobre o Coral, mas não é o Chic, são dois esmaltes diferentes... as cores são extremamente parecidas, mas o esmalte é diferente.
Quando resolvi tirar a foto... O esmalte já estava sem brilho... enfim, não rolou!

Mas vamos ao que interessa, de quebra, essa semana tem esmalte hoje e na quarta... Um esmalte da semana Especial Natal!
Quem sabe não serve de inspiração pra comemoração nas unhas de vocês!!?


O esmalte escolhido foi o Jade - Luzes Holográficas da MOHDA.

A foto é minha mesmo ;)


Ele é um verde bem parecido com o ABSINTO - COLORAMA, mas é um pouco mas puxado por verde água!
Na foto tem duas camadas que dão uma boa cobertura.
Eu, particularmente, não gosto de esmalte com glitter, acho perua demais... fora o trabalho que dá pra limpar depois. Mas vi ele na pratileira e ele piscou pra mim... sabe como é né?! Haha

Descobri uma coisa que facilita bastante: molhar um pedacinho de algodão com bastante acetona e deixar em cima de cada uma das unhas por 5 minutos. Facilita muiito pra remover esses brilhinhos indesejados que sempre ficam!!

Bom, por hoje é só!

Quarta tem Esmalte da Semana Especial Natal!!

Beijo Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...