quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FORFUN

Olá pessoal,
Hoje eu vim aqui pra dar uma dica de som, que eu particularmente gosto muito, sou fã mesmo, sigo e os shows que eu posso ir eu vou que é o Forfun , eles tem o som numa pegada meio Reggae, Rock e tem um Eletrônico ali no meio rs.
O motivo de eu postar sobre eles é que no ultimo domingo dia 28/11/2010 teve um show deles, que na verdade foram 2 shows, no dia 27 e no dia 28 mas infelizmente só pude ir no dia 28, que foi numa casa de Shows muito conhecida no meio ''underground'' que chama Hangar 110 que fica ali no Bom retiro pertinho do Metrô Armenia em São Paulo, e me despertou a vontade de mostrar um pouquinho pra vocês de como foi a vibe desse show, e a paz que eles transmitem... como eu já disse eu adoro rs..
então ai vai algumas fotinhos do dia 28/11:



1° foto eles tocando com os Gangstas
2° Como tava muito calor o Danilo tirou a calça
3° ele acabou tirando tudo.. hurull HAHAH


E vai ai um videozinho da Musica mais Vibe deles... o som tá pessimo porque filmei do celular.. mas o nome da Música é MORADA
Se vocês quiserem ouvir a música melhor ai vai a letra e o video.

Espero que vocês gostem... e se estiverem mais interessados ai vai os links do Forfun:
twitter
site oficial
blog

Ps: Fotos por: @guuus_lah lima

Beiiijoss

Um comentário:

  1. - FORFUN é demais mesmo, queria ter ido, mas não foi possível em nenhum dos dias! =/

    Danilo, sempre inovando nos shows! HAHA

    #adoro

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...