segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Como Clarear Cabelo sem Química.

Oi galerinha de Cowboy...

Tudo bem com vocês? como passaram o natal? não abusaram das comidas e dos doces né? hahah brincadeira!
Bom gente é verãoo, época de viajar pra praia, sítioo, se divertir até não aguentar mais, mas sem abusar muito do sol porque como todo mundo aqui sabe sol em excesso prejudica a saúde!

E como é verão vim dar uma dica de como deixar seu cabelo aquele loiro natural, não loiríssimo, mas dar uma clareada nele e ficar tipo cabelo Praiano mesmo. Eu particularmente não gosto de tingir o cabelo, eu já uso muita coisa que prejudica os fios, tipo secador, chapinha...
Então eu tenho uma dica pra vocês que não é muita novidade que é Camomila não prejudica os fios e clareia naturalmente... você pode usar shampoo de Camomila ou fazer um chá, deixar esfriar, passar no cabelo e deixar secar no sol... Bom eu nunca fiz, mas vou aproveitar que vou pro sítio no ano novo e experimentar pra ver se funciona!



beijo povo, feliz 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...