quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana - Especial Ano Novo

Olá pessoas!

Esmalte da Semana atrasado de novo. Sorry :(
mas amanhã pra compensar tem esmalte de novo!! Ebaa :)

Minhas cores escolhidas foram o Rosa da Impala: Leme, e o azul, também da Impala: Marina.

Como na virada de ano temos que usar cores que atraem coisas positivas, ai vem a explicação das cores:

O rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor.
Já o azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso.

E nesse 2011 quero muito amor, mas como já dizia Cazuza:

"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva"

P.S.: a música é "Todo amor que houver nessa vida"

Junção perfeita de cores!!!

Vocês devem estar se perguntando, como fiz a mistura das cores...
Eu fiz uma nova técnica de Nail Art, aquela "unha filha única".
Você pinta todas as unhas normalmente, e em uma, passa outra cor diferente, faz uma misturinha, etc.

Minha escolha foi fazer uma francesinha colorida... Passei o marina na unha inteira e a pontinha fiz com o leme, que já tinha pintado em todas as outras.
Pra finalizar, colei um strass de unha, que deu um toque especial!

E então, Voilá!

A foto é minha mesmo ;)

Espero que gostem!!


Beijo Beijo
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...