segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Compra Coletiva - Você conhece?

Olá pessoas!

Todo mundo já ouviu falar da nova mania da internet: Os sites de compra coletiva. Mas, você sabe exatamente como funciona?

Os sites de compra coletiva funcionam basicamente como quando você compra em uma loja comum. Se você compra um produto, vai pagar pelo preço normal dele, no caso de comprar várias unidades, a loja geralmente concederá um desconto a você.

Ainda não entendeu a vantagem dos sites? Você vai comprar apenas uma unidade do seu produto desejado, mas pagará pelo valor de desconto para várias unidades, não é ótimo?

Geralmente, os sites te uma cota que deve ser atingida para que a promoção seja validada. Caso ocorra de no prazo final da oferta o número total estipulado de compradores não tenha arrematado a oferta, o site cancela a sua compra e estorna seu pagamento automaticamente.



Devo confessar que tinha certo receio em comprar por esses site, por medo de vírus, roubo de dados pessoais, clonagem de cartão de crédito e etc.

Mas, navegando na net, vi nessas barrinhas de propaganda dos Blogs(igual tem aqui! clica lá pra ver as ofertas!) uma oferta de escova progressiva de aminoácidos por um preço inacreditável comparado ao que eu costumo pagar e resolvi me arriscar.

Fiz meu cadastro no site, comprei e fiquei esperando a confirmação da oferta, que foi no mesmo dia, pois o mínimo era 10 cupons e a oferta era realmente boa.
Depois disso, o site me encaminhou um voucher nominal com todos os dados do produto e regras da oferta.

Liguei no salão para agendar um horário e pronto!

Tudo sem problemas ou stress, economia e praticidade na compra do produto! Recomendo a todos que vejam algum produto e se interessem, vale a pena!



Beijo Beijo

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...