quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana

Bem, o esmalte da semana na verdade é da semana passada... Falta de tempo não me deixou publicá-lo antes, mas vamos a ele!

Fui bela e formosa na sumirê, minha deusa das perfumarias atrás de um flocado, e pasma, descobri que lá NÃO vende flocado! Depois de minutos de choque profundo, fui procurar outra cor de esmalte pro post... mas tava tão desiludida que nem achei nada!

Resolvi então garimpar minha caixinha a procura de uma cor pra postagem e encontrei um esmalte que eu usei apenas uma vez, mas que eu AMO. O Roxo Metálico - Unhas Artísticas da COLORAMA.

O tom de roxo dele é meio rosado, e dependendo da luz, você enxerga reflexos azuis e prateados pela unha! Além de chamar muiiiita atenção pelo brilho!

Ah, uma informação que deve ser resaltada. Ele cobre super bem com duas mãos, e seca SUPER rápido, chega a ser inacreditável!

P.S.: Girls, amanhã post a foto, é que a pessoa inteligente esqueceu de passa a foto pro PC. :s
Beijo Beijo

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...