sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Havaianas Lança Parceria com Grafiteiros

A Havaianas acaba de lançar um modelo que vai agradar a galera do grafite. A marca queridinha pelo mundo afora, em parceria com os grafiteiros Finók, Chivitz e Minhau, desenvolveu um chinelo com estampa exclusiva e limitada. Essa é a quarta vez que os artistas se unem para uma criação na marca. 
A novidade veio apenas em tamanhos adultos e estará à venda até maio, no Espaço Havaianas e franquias. O par custa R$ 24,90.

O grafiteiro Chivitz traz em sua bagagem obras da cena "underground" que retratam os estilos de vida dos adeptos do skate, hip-hop e tatuagem. Há mais de dez anos Chivitz grafita seus personagens, ricos em gestos e expressões - um trabalho com estética inconfundível pelas pinturas harmoniosas, que despertam sorrisos no público de todas as idades. Seus personagens criados especialmente para Havaianas brincam entre si e dão vida e alegria às sandálias em tons de roxo e rosa.
Amante de gatos e autor de grafites com traços fortes e cores contrastantes, Minhau se inspirou nos conhecidos murais paulistanos dos anos 90, onde um grande número de grafiteiros ocupava o muro com suas letras. O resultado é um modelo que retrata sonhos e ideais de cada um em um visual colorido e caricato.


Finók é um grafiteiro que busca influências do cartoon para compor suas artes e é marcado por objetos verde limão, com contorno azul escuro. A sandália assinada por ele apresenta desenhos de rostos humanos e interferências geométricas que remetem as arquiteturas das cidades. Como resultado final, uma obra aberta para que cada um consiga interpretar de sua própria forma.'

Essa Dica foi enviada pelo meu ex colega de sala de aula Valter Faria  para o blog Denotativas, espero que gostem... 
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...