terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Indecisão.

Katy Perry anda dando o que falar quando o assunto é Photoshop!

No ano passado, rolou uma notícia de que ela teria pedido que seu seios fossem diminuídos em uma campanha para o canal VH1, pois eram grandes demais...

Segue a dita foto (com os seios diminuídos!)

(Foto: Site Revista Quem)

Agora, a conversa é outra. Aconteceu que conseguiram a foto original da capa da Rolling Stones de agosto, com a Katy na capa, e ela esta TODA retocada.
Isso não surpreende a ninguém, pois TODA foto de revista tem um retoque, principalmente de artistas...

O que surpreende é: Na foto pós photoshop, os seios de Katy foram AUMENTADOS, isso mesmo, a mesma que pediu pra ter os seios diminuídos agora tem eles aumentados para quase o dobro do tamanho!

Eis a foto em seu antes e depois.

 
(Gif: Blog Quadrisonices)

Resta a dúvida: Afinal, qual é o tamanho dos seios de Katy Perry?
(P.S. pra mim, é efeito de sutiã push-up, pois já vi fotos com seios mais discretos!)

Acho que isso só quem pode responder é Russell Brand, e acredito que ele dirá a verdade, vindo do histórico de pessoa sincera dele. Exemplo: a foto dela acordando!

Fora a conversa dos seios, tem um monte de outros retoques na foto. Tiraram pinta, esticaram calcinha, arredondaram umbigo, acrescentaram ponta de dedo! Nada que mudasse a beleza da foto, pois ela está muito bonita NATURALMENTE!

Agora uma coisa que realmente tinha que ser apagada do universo, felizmente foi removida da foto. Repare que ela está de MEIÃO BEGE! Onde no planeta se usa meia e lingerie gente? Meião então é apelação!

Katy, só te perdoô porque você é diva! #sualinda!

Beijo Beijo

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...