quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Kits Victoria's Secret

Geeeeente!!!!

Vim aqui pra falar pra vocês a minha alegria do dia!! rsrs
Minha linda amiga que trabalha comigo foi pra Argentina semana passada e eu pedi pra ela trazer um kitzinho da Victoria's Secret que eu sabia que era bom por que todo mundo comenta.. ela chegou hoje e me trouxe um kit Berry Kiss com sabonete líquido, perfume e creme e eu confesso pra vocês.... esse kitzinho não é bom.. é MARAVILHOSO!!!!
Sério, recomendo que se algum amigo de vocês for passar alguns dias fora do país vocês podem pedir pra trazer.. é muito bom mesmo! A única coisa ruim que um kitzinho desse aqui no Brasil sai por uns 50 reais ou mais e eu paguei 17 dólares que sai uns 27 reais!! Vale muito a pena mesmo...

E esses são alguns kitzinhos....
Kit Berry kiss.. o que eu ganhei!
 

Todos os cremes dessa linha da Victoria's Secret Garden
 

Secret Charm 


 Strawberry and Champagne

Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...