sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Programa "Reclame"

Olá pessoas!

Esse post é dedicado a um programa suuuuper legal que assisti a alguns dias atrás, o PROGRAMA RECLAME!

É um programa que fala sobre o mundo da Publicidade e Propaganda, conta sobre bastidores, profissionais, custos para produções, making off e muito mais!

Muito interessante pra que está estudando sobre, como eu! Descobri algumas curiosidades que nem imaginava!


Programa Reclame
Com apresentação de Bruna Calmon, o “Reclame” mostra os bastidores do mundo publicitário e é transmitido pelo Multishow. O programa que desvenda a publicidade brasileira traz entrevistas com profissionais da área, making of das mais relevantes campanhas publicitárias, os filmes de maior destaque, além da cobertura dos mais importantes eventos relacionados ao universo publicitário.
Compõem o programa os colunistas Pedro Cabral, com as tendências do marketing em “Cabral quer Descobrir”; Lô Politi apresenta os detalhes dos mais interessantes filmes publicitários no quadro “Filme da Semana”; e Marcelo Tripoli mostra as novidades do marketing digital na coluna “Trend Posts”.
[trecho retirado do site]

Alguns dos cartazes feitos para a divugação no inicio do programa:



     [fotos retirados do site Puta Sacada]

Além disso, durante o programa entram propagandas de várias nacionalidades e de todos os tipos. Cada uma melhor que a outra!

O Reclame é exibido no Canal Multishow às quintas 17h, com reprises às sextas 15h00, sábados 8h, domingos 3h30, segundas 7h30 e quartas 1h30.

Não vai perder né?!

Quer conhecer mais? Então visite o site, siga no twitter, adicione no facebook e, é claro, acompanhe os vídeos exibidos no Youtube!

Beijo Beijo

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...