segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A Volta do Keds

Gente, vocês lembram daquele tenis beeem antigão que todo mundo usava quando era pequeno pra ir pra escola??? É esse mesmo, o Keds. Ele está super em alta e as pessoas não usam mais ele pra ir pra escola, usam pra compor um super look com calças, shorts ou até mesmo vestidinhos romanticos! pra quem não se lembra esse é o keds :
Existem váááários modelos super lindos, dos básicos até os mais sofisticados..
até as celebridades aderiram a moda novamente:
Charlize Theron, Katy Perry, Mischa Barton, Dita von Teese e  Natalie Portman em looks simples e fáceis de usar!

vocês conseguem encontrar os modelitos de keds nas lojas Renner por 79,90 na Loja Arte na Rua shopping Bourbon pompéia e em várias outras lojas... o Bom é que não é caro e vc pode comprar vários! eu também quero um preto *-*

:*

Um comentário:

  1. AAAêêêê eu adoreeei os Keds, me lembro que quando era pequena minha mãe fazia eu usar e eu odiaaaava... rsrsrs
    Ainda bem que nosso conceito sobre roupas e acessórios mudam de um dia para o outro né? rsrs
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...