quinta-feira, 31 de março de 2011

Desejo...

Bom dia meninassssss!
Hoje de manhã estava fuçando nos blogs alheios (como sempre) e tinha um post em um deles (não me lembro qual) de esmalte.. e a moça que postou estava usando um anel lindissimo, então fiquei curiosa pra saber onde podia achar um daquele, eis que a fuçona achou um site com um parecido com aquele e muitos outros...
dá uma olhadinha:

 anel de asas.. foi por esse que me apaixonei *-*


 caveiras


anel e colar de coroa, (eu nem sou apaixonada por 
coroa mesmo, só tenho 2 tatuadas na perna :p )

Esse virou o meu desejo do dia... vocês podem encontrar essas peças no site It Bijoux   os preços estão bem bacanas, mas se mesmo assim vcs acharem que está caro por que não ir na 25 de março e garimpar aquele lugar? concerteza vocês vão achar essas peças lindissimas e muito mais por um preço super acessivel..

beijoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...