quarta-feira, 9 de março de 2011

Esmalte da Semana

Olá pessoas!

Como passaram de carnaval!! Espero que todos tenham aproveitado de sua maneira... a minha foi caseira, do jeitinho que eu gosto ;)

Postei no meu twitter na sexta-feira que minha unha havia quebrado... fiquei triste, mas tudo bem, afinal, era uma só e do mindinho... sem grandes problemas...

Mas o destino tinha reservado algo muito cruel para mim, então, em plena segunda-feira, um fio de cabelo enrosca na minha unha do dedão e... lascou... literalmente!! Tive que cortar todas!

Toda essa história é para informar que o Esmalte da Semana será com unha mini, vulgo, mão de homem... Nada contra quem tem unha curtinha, mas eu não gosto, acho que fico com os dedos horrorosos e etc...

O esmalte escolhido foi o Celeste - MOHDA. Azul gritante do tipo "TO AQUIII" bem do jeito que eu gosto!
A fixação dos esmaltes da MOHDA são admiráveis, principalmente este azul, que pra tirar dá trabalho :s

A foto é minha mesmo

Até que não ficou tão ruim, não é? Agora é só esperar elas ficarem forte e compridas!!

Beijo Beijo

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...