quinta-feira, 3 de março de 2011

Spray Secante de Esmalte



Meninasss, estava no mercado esses dias e vi uma coisa que me deixou impressionada, pra vocês pode até não ser novidade mas eu nunca tinha visto.. é o Spray secante de esmalte..ele parece uma embalagem de laque.. você passa o esmalte na unha e espirra o secante de esmalte e ele seca na hora!!!

A unha fica geladinha e dá impressão que ele congela o esmalte... depois de passar é só esperar um pouquinho que o esmalte fica lindissimo e com muito brilho e o melhor não tem problema de criar bolinhas ou borrar a unha... eu escolhi a marca Neez custa em torno de R$10,00, mas existem de várias outras marcas como risqué e impala... eu achei o meu no mercado mas em perfumarias concerteza também tem... 
espero que gostem... beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...