segunda-feira, 14 de março de 2011

Tutorial: Como cortar o cabelo sozinha

Meninas!
andei observando que o post Como cortar o cabelo e fazer mechas Californianas em casa.  está sendo muito procurado pelas pessoas, tem bastante visitas...

Resolvi fazer um tutorial ensinando vocês como cortar o cabelo daquele jeitinho que eu expliquei nesse post.. é MUUITO fácil e eu garanto, fiz em uma amiga nesse sábado ela ficou super feliz com o resultado... dá uma olhada no videozinho e não reparem muito pq sou leiga nessas coisas rss..


beijosss

2 comentários:

  1. Gostei :) Esse corte fica bem bonito com as mechas californianas.

    ResponderExcluir
  2. Bel, qualquer uma consegue fazer em casa!! É muito fácil...

    Fiz a + ou - um mês e depois fui ao cabelereiro pra fazer outros procedimentos... Ele perguntou que tinha cortado meu cabelo, e eu, morrendo de medo de levar um bronca disse que tinha sido eu mesma.

    Ele me elogiou e disse que estva muito bonito e certinho!!

    Vale a pena apostar!

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...