quinta-feira, 7 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Olá pessoas!

Fiquei devendo esmalte na semana passada! Sorry :s

Mas o esmalte de hoje é suuuper legal!! Craquelado da Big Universo!!! TODAS GRITA!!! \o/

Preciso dividir minhas emoções com vocês e dizer que esse esmalte é muito chato pra pintar! Pra conseguir esse efeito mais ou menos, tive que fazer a unha duas vezes antes... sim, TENSO :s

A foto é minha mesmo!
 
Usei como fundo duas camadas do Spirit - Impala Matte Fluors e uma camada de Iceberg - Big Universo Efeito Craquelado.

O segredo pro esmalte craquelar é passar uma camada MUITO fina! Eu tenho mão pesada e sempre passo o pincel com muito esmalte, mas com essa não da certo... ao invéz de craquelar, ele vai encolhendo das extremidades para o meio da unhas, e forma uma bola de esmalte :s

Efeito fotografado de perto.


Resumindo, é beeem chatinho de pintar, mas pode ter certeza que todo mundo vai perguntar oque você passou na unha!! hahaha

Beijo Beijo

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...