quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Olá pessoas!!!!

Meu esmalte essa semana não é esmalte.. COMASSIM? É Tenshi galereeee :)

Pra quem não sabe, Tenshi é um adesivo da marca Eliana super Pérola, que você cola nas unhas e é só alegria!!

Não fiz um tutorial passo a passo porque aqui no Site explica tudo direitinho! http://www.unhastenshi.com.br/

Tem várias estampas, eu comprei uma roxa muito linda, mas só porque não tinha a de Onça. Não sei se já falei pra vocês, mais eu tenho fixação por oncinha. Qualquer dia faço um post dedicado ao Oncismo...



É muito fácil de aplicar e a unha fica uma graça... Mais um esmalete que todo mundo fica de boca aberta olhando!!

Custou 13 dinheiros e eu encontrei na sumirê.

Quanto a fixação, eu fiz a unha no domingo a noite, e ontem começou a descascar as pontinhas, não sei se eu não soube fazer... passei uma camada de super brilho, mas não foi a base da tenshi que eles indicam porque lá não tinha na loja :s

Apesar de ser carinho (13 dinheiros por 2 dias de unha bonita) vou comprar novamente porque estou ENCANTADA com o produto! Super recomendo!


Beijo Beijo

Gabi

Um comentário:

  1. Eu vi pessoalmente, é a minha reação foi: QUe unha é essa? *-*' rss Vou testar logo logo... kkk

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...