quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estilo LookBook.nu

Pessoas,

Frio da Patagônia tá batendo na canela dos paulistas e por isso os Looks de hoje são um verdadeiro esquenta!
Um Look largadinho e outro mais "social-nerd".

Capuz cinza, calça preta, galocha cinza.
Simples, descontraído,e super charmoso. Ar de menina largada!


Pode ser que eu esteja equivocada, mais pra mim esse look ta muito nerd, e LINDO!

Blazer cinza bem claro, calça de botões, e cachecol!
Achei bem discreto, mais muito charmoso e elegante. SÓ que eu tiraria essa sandália, porque pra mim não "ornou", um oxford cairia bem :)

Gostei muito do segundo e vou me inspirar nele...

Aproveitem o friozinho!

Beijo Beijo

Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...