segunda-feira, 25 de abril de 2011

Revista Plastic Dreams

Olá pessoas!

Como passaram de feriado? Espero que bem :)

Meu post hoje é uma dica bem legal pra Melisseiras leitoras!

Comprei uma melissa pelo site da LOJA MELISSA e ela chegou toda linda com seu cheirinho de chiclé e uma surpresinha: Revista Plastic Dreams :D

Nessa edição, a revista tem duas capas diferentes. A minha é a da Alice Dellal.



Não sei se dou azar ou algo do tipo, mais eu já tinha comprado outras melissas e nunca tinha vindo revista junto :s Dessa vez veio e eu fiquei toda feliz hehehe

Na revista veio uma folinha com algumas informações e com um endereço para se cadastrar e receber sua Plastic Dreams em casa.

O site é www.melissa.com.br/cadastrorevista. Corre e se inscreve lá!

P.S. A quem interessar, estou com uma JOY III Preta nº37 nova. Comprei mais não gostei :s
Quem tiver interesse em comprar ou trocar pode me mandar email no gabydemais@hotmail.com

Beijo Beijo

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...