segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado

Olá pessoas!

Hoje comecei a usar um produto que segundo tenho lido pela internet vai mudar a minha vida unhística.
A Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado.



Motivos para eu resolver aderir:
1- Sou compulsiva por fazer cutícula, ou seja, tiro até o que não precisa, e isso causa inflamações terríveis.
2- Tenho MUITA cutícula, por culpa do item 1.
3- Tenho a pele muito seca, portando, minha cutícula é daquelas que descama.
4- Sou moreninha e pelo atrito causado pelo alicate, minha pele em cima da unha (acima da meia-lua) é escurecida :s

O que o produto promete:
1- Dar hidratação e maciez à cutícula.
2- Deixa as unhas mais fortes.
3- Promover um melhor aspecto as mãos em geral.

Comecei a usar hoje pela manhã, e o que tenho observado até agora é que a hidratação é imediata.
Eu já senti os dedos mais macios hoje, de verdade, e olha que passei pela segunda vez agora...

Ela é beeem oleosa a hora que você aplica, mais é só espalhar um pouquinho que absorve bem.

A embalagem é pequena e o conteúdo vem bem compacto no potinho.
Eu fui com o dedo cheio, achando que sairia como aquelas pastas de cabelo, mas não, a consistência é bem firme, e isso é bom, afinal é muito oleosa, e se saisse muito seria uma lambuzeira danada.
Pra conseguir uma boa quantidade é necessário esfregar o dedo para que ela aquece e fique cremosa.

O cheiro é delicioso *-*

Minha primeira impressão (após o uso) é que o produto vale os R$16,00 gastos... mas não se engane,
a princípio, quando você uma caixinha minuscula na prateleira da perfumaria, parecem muitos dinheiros para pouco produto.

Vou ter minha primeira experiência de não tirar cutícula na semana que vem, a foto do antes, será postada no Esmalte da Semana dessa quarta, e espero que todas vocês comentem o que estão achando dos resultados e se está mesmo fazendo efeito no decorrer das semanas...

Estou pensando em fazer um post sobre cuidados com os pés... mas isso pra mim vai ser MOITO difícil.
Tenho complexo de pé feio e muita vergonha deles, SÉRIO... Vou ao dermatologista daqui a algumas semanas, esperando que ela resolva meus problemas (unhas quebradiças, pele extra-seca) e posto aqui todos os cuidados que terei daqui pra frente.

Por enquanto é isso.
Tudo isso! hahaha

Beijo Beijo

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...