quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esmalte da Semana

Olá pessoas!

O esmalte da semana é azul, cor que eu AMO na vida! Unha azul arrasaaa!

Quando vi ele na prateleira da perfumaria, faleci x.x

Sem suspenses, o bonitão platinado é o Azucrination - Risqué da Linha Sweet Rock'n Roll Isabeli Fontana.

A foto é minha mesmo ;) 


Duas camadas cobrem perfeitamente, apesar de o esmalte ser mais liquido que o normal...
A foto não ficou muito fiel a cor original, pessoalmente ele é um pouco mais escuro...
Ainda assim, me decepcionei com o resultado final... pelo que vemos no vidrinho, a cor dele seria muito mais escura. Não sei se deveria ter passado uma terceira camada, mais pra mim, dua mãos são o padrão, e a terceira começa a causar problemas: demora a secar, descaca rápido, enfim... pra mim não rola!

Comprei também o Psico dessa mesma linha, em breve por aqui...

E vocês meninas, curtem essas cores chegay?

Beijo Beijo

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...