domingo, 15 de maio de 2011

Esmalte do Fim de semana

Oi meninas!
Bom como vcs sabem, não sou muito de postar esmaltes aqui... pq pra mostrar esmalte tem que ter uma câmera boa pra tirar a foto e uma mão bonita e isso são coisas que eu não tenho rsrs e eu sempre costumo usar quase as mesmas cores sempre, então deixei esse tipo de post pra Gabi rs.
mas hoje resolvi postar um esmalte que comprei a um tempinho atrás, é uma cor que me chamou muito a atenção, não sei por que mas achei ele meio parecido com o Coral chic da Colorama (outro esmalte que adoro) o colorama é mais clarinho, mas também meio puxado pro alaranjado... Olha só que lindo esse esmalte de hoje... é o Xaréu da Impala...
Lindo né? ele é um avermelhado, alaranjado, não dá pra destinguir, mas acho lindissimo...
foto retirada daqui .
;*

Um comentário:

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...