terça-feira, 17 de maio de 2011

Make do dia...

Tá eu não costumo fazer isso mas hoje acordei cedinho e resolvi me maquear pra não sair de casa com a 'cara lavada' fiz um make BEM básico, mas ficou bonitinho (eu achei)
Como eu já tinha dito aqui não tenho câmera boa, então tirei a foto do cel mesmo, não dá pra ver o make, mas dá pra ter uma noção... O que eu usei foi:

Base Líquida O Boticário

    
Pó compacto Baltuá n°103 Natural


Corretivo Elke n°1 Light 












Blush Baltuá Ultra fino Pink
Rímel Elke n°1 Alongadora
Rímel Colossal Maybeline NY G601 'Glam Black'
Lip Balm Nivea Morango
 


Ps: Não liguem pro Cabelo, pq SP com esse frio ele não aguenta kkkk

Um comentário:

  1. Ficou mto bom! O problema foi somente a sombra nos seus olhos né? Sombra de luz mesmo, que a máquina não ajudou. Mas mesmo tendo sido de celular ficou bom.
    Gostei da dica!
    bjinho!

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...