quarta-feira, 1 de junho de 2011

Elsève ReparaçãoTotal 5 Química

Vocês já viram o lançamento da Loreal Paris: Elsève Reparação Total 5 Química?

Já tinha visto o comercial de Tv e fiquei um pouco curiosa pelos enormes benefícios que o produto promete trazer para cabelos com química, vulgo o meu.

Dá uma olhada na descrição do site:

Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde seu interior. Os 5 sinais do cabelo danificado pela química são:
1 - Porosidade
2 - Frizz
3 - Quebra
4 - Ressecamento
5 - Opacidade

Aí que sábado, eu como quem não quer nada fui na sumirê e aproveitei para garantir o meu kit com Shampoo, Condicionador e Máscara Reconstrutora. Não comprei os outros dois componentes da linha (tratamento noturno e creme para pentear) pois não gosto de passar nada no cabelo depois de seco e não uso creme para pentear.


 



Eu não experimentei pois ainda tenho o chorinho do Shampoo anterior. Mais que tal se eu fotografar o cabelo num antes de depois pra vocês conferirem?

Beijo Beijo

Gabi

Um comentário:

  1. Olá ! Amei o blog... já está fazendo parte do meu "rollblog".
    Eu usei o shampoo e condicionador desta coleção. E achei muito bom. Deixa o cabelo brilhoso e bem sedoso !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...