terça-feira, 28 de junho de 2011

Shampoo à Seco

"Seu cabelo tá molhado? Não, tá sujo mesmo --' "

Quem nunca presenciou uma cena dessas, em qualquer uma das partes (eu já vivi as duas!) que atire o primeiro Shampoo!



Eu sempre tive um cabelo muito saudável, nem oleoso nem seco e muito brilhoso! Acontece que ele é cacheado e de um tempo pra cá, desde os 14, 15 anos, venho passando muita química nele: Tintura, progressiva, escova/prancha e isso DETONA qualquer cabelo. Resultado? Meu cabelo tentando se proteger que dó, que dó, que dó tem produzido uma quantidade enorme de óleo.

Já posso abrir um poço de petróleo! hahaha #brinks

Como minha última progressiva já passou do prazo de validade, lavar cabelo dia sim, dia não e passar prancha é quase que obrigatório!

Procurando acabar com esse drama da vida feminina, fui pesquisar mais sobre Shampoo à seco...


Basta aplicar uma fina camada sobre os cabelos e deixar agir por cerca de 3 minutos. Depois escovar bem até remover o aspecto esbranquiçado.

Klorane - R$50,00 (média)

Aspa - R$ 20,00 (média)

VALE LEMBRAR que isso é pra ser usado poucas vezes, e não substitui lavagem meninas!

Assim que for a uma perfumaria vou adiquirir o meu!

Beijo Beijo

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...