segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vestido de Festa

Olá meninas!

Hoje tenho uma tarefa árdua: Vou sem madrinha de casamento da minha amiga Mayara e tenho que escolher um vestido a altura da ocasião!

Vou postar aqui alguns modelos e gostaria que vocês opinassem nos comentários! Lembrando que não necessariamente serão nas cores das fotos, vocês podem me sugerir o modelo e a cor, ok?

Bonnie Wright

Katy Perry

Emma Watson

Lauren Conrad


Fiquei REALMENTE APAIXONADA por estes, mais não sei qual devo escolher!

Me ajudem queridas!


Beijo Beijo

Gabi

2 comentários:

  1. Gabi, tudo bem?
    Na minha enxerida opinião eu adorei o da Emma Watson você ficaria muito linda com um parecido. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Enxerida, imagina, eu QUERO a opinião de vocês!
    Gostei do seu voto, ele já foi computado! kkk

    Obrigado pela opinião!

    Beijos

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...