quarta-feira, 20 de julho de 2011

Esmalte da Semana

Queridas!

O esmalte que escolhi essa semana era um inédito pra mim! México - Lorena

Nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca, minha tia me presenteou com alguns e eu resolvi experimentar!


Confesso a vocês que me surpreendi com a qualidade do bichinho!

A gente sempre tão acostumada com as marcas famosas e tem medo de arriscar uma nova! Ele é MUITO brilhante, fica uma coisa linda na unha!

O rosa dele é puxado pro laranja e tem uns brilhinhos dourados *-* Passei 3 camadas pra ficar neste tom.

Aprovado!

Beijo Beijo

3 comentários:

  1. Pri e amiga segue o meu blog, please? http://oquevamosfalarhoje.blogspot.com

    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindo *-*
    eu tenho um esmalte só dessa marca, um branquinho cremoso com uns brilhos lindos *-*

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...