quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esmalte da semana ²

Olá meninas,
como eu quase nunca posto esmaltes aqui, hoje resolvi postar...
eu ando meio de mal com a minha unha, fiz ela já duas vezes essa semana, mas não tô gostando muito, sempre borro ou acho q fico péssimo..
essa semana comprei um esmalte da Impala, coleção nova, que eu não conhecia NOVO 70- PAZ E AMOR ele é flocado, eu nunca tinha usado e fiquei super curiosa, então comprei..


Paz e amor sem esmalte em baixo
Esmalte preto+ paz e amor por cima
Achei ele lindissimo, fica com um efeito meio estrelado sabe? 
não sei explicar muito bem.. prefiro ele com algum esmalte escuro por baixo, o efeito fica mais interessante.. gostaram?
:*
Fotos by: maria vai comigo / cupcakes fun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...