segunda-feira, 11 de julho de 2011

Técnicas de modelagem com secador by Paola

Geeente!
esses dias postei no twitter que tava pensando em assumir minhas madeixas encaracoladas, mas eu realmente só falo mesmo por que a coragem me falta.. por conta das californianas meu cabelo fica suuuuper armado e com as pontas secas demais, e quando seco com o secador piora mil vezes, fico parecendo um leão kkkk
fuçando no blog Truques de maquiagem achei um video da Paola que matou várias dúvidas minhas, nesse video ela explica como secar o cabelo (se vc quer volume, ou se quer tirar o volume) super interessante, além de engraçado tem muitas informações importantes, vale a pena ver...
 

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...