segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esmalte da semana

Meninassss!

Quanto tempo!! Hoje vim com um esmalte novo! Nunca tinha visto o l'apogee, eis que semana passada fui em uma lojinha que tem aqui perto do meu trabalho e lá sempre tem novidades, me deparei com um esmalte verde lindooo! e acabei comprando, porque o preço é bem acessivel também... comprei o Bijoux cremoso da L'apogee e simplesmente AMEI!
Ele tem ótima cobertura, em uma mão já ficou assim:


Depois de pronto:
(não liguem pra habilidade que eu tenho de fazer a unha)

O resultado foi melhor do que eu esperava... cobertura perfeita e cor lindíssima!!! Aprovadíssimo... meninas procurem essa marca na loja que vale muito a pena!!

beijoss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...