quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Segredinho...

Meninass!
hoje vim revelar um segredo meu rs

Sempre depois que vocês passam o esmalte na unha, tem que ter aquela camada de base transparente né? Eu sempre usava uma da risqué que não me lembro o nome certo agora, mas que tem a tampa lilás... Acho que a grande maioria usa essa... só que eu não estava nenhum pouco satisfeita com os resultados! Ele SEMPRE enchia de bolinhas e meu esmalte ficava muito feio, eu tinha que refazer a unha todinha.
Eis que um dia fui ao supermercado com meu namorado e vi uma base masculina, semi brilho e resolvi comprar pra ele, porque as vezes dá a louca e faço a unha dele rs Nesse mesmo dia fiz minha unha mas quis experimentar a bendita base e olha os resultados:
Base Risqué Homem- semibrilho

Esmalte sem base
Esmalte com Base Homem semibrilho


Ela tem o nome 'semibrilho' mas de semibrilho não tem nada, sério... fica lindíssimo o esmalte e dura muito! Vale a pena...
:*

2 comentários:

  1. Eu achei um extra-brilho que faz MILAGRE! Ele parece que cria uma camada protetora em cima da unha... Na hora de tirar o esmalte da pra perceber bem que forma mesmo uma camada..
    É um vidrinho transparente de tampa preta, e o líquido é roxinho. É da marca Vefic. Não tem em todas as perfumarias, mas vale muiito a pena!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica!
    Vou comprar uma destas e testar tb!
    Bjs linda!
    E obrigada por compartilhar!
    ;-)
    Déia Feminices

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...