quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Testei: Shampoo Ox Plants+Plants Anti-resíduos

Bom dia meninassssss!
desculpa o nosso 'desaparecimento' agora voltaram as aulas da facu e fica meio complicado, mas sempre que possivel eu e a Gabi vamos deixar o blog atualizado pra vocês...
Hoje meu post é relacionado á esse meu Tweet de ontem a noite... realmente! estou APAIXONADA pelo Shampoo Ox Plants+ Plants Anti- Residuos

O Shampoo anti resíduo ajuda a limpar seu cabelo, mas a limpar mesmo, tira todo resíduo que tem nele de algum outro produto que você usou a algum tempo e que deixa seu cabelo com aparência pesada, ou no dia seguinte já está puro óleo que nem o meu fica.
O Shampoo Ox tem propriedades adstringentes e refrescantes que livram os cabelos de impurezas,deixando-os prontos para um novo tratamento, e isso é verdade mesmo.
testei o Ox ontem a noite, pois eu estava louca pra comprar um de tanto ouvir bem, cheguei em casa e foi a primeira coisa que eu fiz: lavar o cabelo!
Passei o shampoo duas vezes como sempre e depois o cabelo fica parecendo seco, meio áspero, mas CALMA! esqueceu que depois que vc passa o shampoo ele fica livre para um novo tratamento? eu passei um condicionador próprio para os cabelos receber o calor do secador e da chapinha, depois sequei meu cabelo e ele ficou levissimo, não ficou 'empastado' como sempre ficava!
O Ox está aprovadissimo, e o melhor ele custa menos de 10 reais, comprei na farmácia por 7 se não me engano! ótimo demais!!!!
:*
UPDATE!
Gente, dica da Drika que deixou aqui nos nossos comentários e é a mais pura verdade:
''Shampoo anti residuo não é muito bom se você tem TINTA ou alguma quimica no cabelo, como progressiva, alisamento, etc.
Ele ajuda a eliminar mais rapido tudo isso.

Usar 1x a cada 15 dias já é o suficiente.''

Valeu Drika :*

4 comentários:

  1. ADOREI A DICA.


    @JEMAIANE

    ResponderExcluir
  2. Quero testar Prizoca! Meu cabelo tá precisado!

    ResponderExcluir
  3. só uso anti residuo...desde que trampava no SOHO hair. apesar de não ser muito bom pra quem tem "cores fortes" no cabelo, pq ele desbota muito...outro shampoo muito bom é o silver da loreal que tira o amarelado do cabelo loiro... (y)


    Biazzuda

    ResponderExcluir
  4. Shampoo anti residuo não é muito bom se você tem TINTA ou alguma quimica no cabelo, como progressiva, alisamento, etc.
    Ele ajuda a eliminar mais rapido tudo isso.

    Usar 1x a cada 15 dias já é o suficiente.

    Drika

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...