quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Término de Um Relacionamento

Olá pessoas!

Hoje vamos lançar mais uma tag aqui no blog, visto que tenho lido textos lindos e fico morrendo de vontade de compartilhar com vocês! Quando quiserem ler, procurem pela tag ASPAS :)
*Vale ressaltar que os textos publicados não serão de minha autoria, e os devidos créditos estarão no final do post!

"Pode durar meses, anos ou uma vida. Esse é o amor. A gente se entrega sem medo, com confiança e sempre acreditando que tudo será como foi no primeiro dia (e às vezes consegue ser). Vamos vivendo o dia dia, conversando diariamente, descobrindo cada vez mais coisas da pessoa ao nosso lado, compartilhando momentos. Durante todo o relacionamento, o que a gente menos pensa é no dia que vai acabar, pois para gente esse dia não existe, é o que menos queremos.

E quando esse dia chega? O dia em que você se sente um lixo, fica horas, dias e meses pensando o que fez de errado e porque chegou nessa situação. São perguntas intermináveis, dúvidas e mais dúvidas e a única coisa que você pensa por dias e meses é que não quer mais nada, quer esquecer, fugir, odeia os conselhos que vai receber do tipo: “Vai ficar tudo bem” por que você sabe que não vai, pelo menos não naquele momento.




A gente passa por experiências, se apaixona mais de uma vez na vida. Essa é a maior prova que não existe apenas uma pessoa no mundo, e sim várias. Porém, basta acreditar que toda pessoa que encontra será a pessoa de sua vida, se jogar, se apaixonar loucamente sem medo de se decepcionar de novo, pois um dia você vai encontrar alguém que gosta de você da mesma forma, sem mentiras e decepções. O término de um relacionamento é tão obscuro, não é? Mas a luz que nasce no outro dia te ilumina mais forte do que todas manhãs vividas juntas. É uma luz que lhe dá esperança, fôlego e um recomeço. O amor não acaba nunca, o que acaba são pessoas que não souberam aproveitar o que você teve pra dar ou que simplesmente não eram e nunca serão as pessoas de suas vidas.

O término de um relacionamento é o recomeço. O recomeço da procura de alguém que vai lhe dar os momentos que você sempre buscou. As lembranças ficam, mas as boas, ok? Nada de pensar que só existiram lembranças ruins por que em uma época, pode ter sido em apenas um dia, dois ou pouco mais, ambos estavam apaixonados. Infelizmente, talvez esses dias foram marcantes apenas para você.

Lembre-se, recomeço, apaixonar-se novamente e nunca ter medo de ser feliz. O sorriso é a maior prova que você conseguiu dar a volta por cima. E eu tenho sorrido muito. E é um sorriso que me enche de sonhos outra vez.
"

Texto escrito por Thiego Novais do Vivendo e Sonhando.

Beijo Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...