terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lenços Umedecidos Ricca

Boom diaaa meninas!

Esses dias fui na lojinha de cosméticos que tem aqui perto do meu trabalho (adoro essa lojinha, sempre tem novidades) e me deparei com uma embalagem muito interessante, de uma latinha igual de refrigerante e perguntei pra moça do que se tratava aquilo... Ela me disse que era lenços umedecidos, então resolvi comprar um... O cheiro é delicioso e muito suave, é ótimo pra quem passa o dia na rua, trabalhando e tem a pele oleosa que nem a minha, ele tira aquele brilho sabe?


Eles tem duas embalagens muito fofas, e o preço é bem acessível, em torno de R$4,00 e vem 30 lenços... adorei!
:*

Um comentário:

  1. Nossa super preciso de um desses, adorei a dica... vou logo procurar o meu!
    Beijos Pri õ/

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...