segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Testei: Novo Seda Liso Perfeito e Sedoso

Olá meninas!

Na sexta recebi uma caixa da Unilever e quando abri fiquei super feliz! Era um presente da Seda.


O kit é composto por uma necessarie mais um Shampoo e um Condicionador da linha Seda Cocriações Liso Perfeito e Sedoso by Yuko Yamashita!



Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém filtro UV.



O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV.

* usando a linha completa Seda Liso Perfeito e Sedoso comparado com shampoo sem ingredientes condicionantes.
Ontem usei e devo dizer a vocês que me surpreendi! 
O Shampoo faz bastante espuma, diferente da maioria dos shampoos sem sal, o que dá uma sensação gostosa, além de sentir a limpeza nos fios na hora, porque geralmente sinto que eles não limpam tão bem, parece que mesmo molhado, o cabelo continua oleoso.
O Condicionador é bem cremoso, passei uma pequena quantidade no comprimento e pontas (raiz nunca!), esperei um minutinho e penteei! Soltou todos os nós e saiu fácil na hora do enxágue.
Tirei fotos do antes e depois pra vocês compararem:

Achei BEM visíveis as mudanças nos fios, o cabelo ficou super macio e sedoso! Impressionante também a sensação de tocar no fios e perceber eles menos quebrados e bem lisinhos. Na foto mesmo da pra perceber o caimento mais bonito do corte, o brilho e a diminuição do frizz. 
Opinião final: RECOMENDADO!
A linha tem outros produtos para complementar o tratamento, inclusive um spray que eu fiquei curiosa para experimentar!
E aí meninas, gostaram? Quem sabe não rola por aqui sorteio de kits para vocês experimentarem e dar suas opiniões?! Vamos acompanhar!

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...