sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como Evitar Bolinhas no Esmalte


Oi meninas,

Esses dias nossa leitora e amiga Carol perguntou na nossa Fan Page no Facebook como evitar bolinhas que ficam as vezes no esmalte, eu respondi que podia ser a corrente de ar do lugar em que você faz a unha, mas depois resolvi pesquisar mais e vi que não era só isso.

Se o seu corpo está quente, isso pode formar várias bolinhas quando ao fazer unha (na verdade acho que esse é o motivo principal).

Como evitar essas bolinhas?
  • Esfrie sua mão antes de fazer a unha. Segure uma latinha de refri, suco, tanto faz ou um copo com gelo. Você pode também pegar uma vasilha, enxer de gelo e ficar com sua mão alguns segundos lá dentro, ou a outra opção é usar aqueles spray's que secam esmaltes, eles 'congelam' a unha congelam mesmo, quem já usou sabe do que estou falando mas acho que eles não são uma boa opção pois a unha fica com uma espécie de oléo depois que pode dificultar na hora de passar o esmalte. 
  • Passe uma camada de esmalte por vez. Não adianta vc passar uma camada de esmalte e não esperar secar pra passar a outra, isso dificulta e muito que seu esmalte fique perfeito.
  •  Não use esmalte velho. Se o esmalte fica guardado por muito tempo ele acaba ficando grosso, isso também é um super vilão do esmalte lisinho e perfeito, portanto cuide bem de seu esmalte, feche a tampa que ele terá uma vida util maior e na hora de pintar ficará perfeito.
É isso meninas, bora cuidar das unhas e também de seus vidrinhos para que eles durem muito mais.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...