terça-feira, 24 de abril de 2012

Decorando o Quarto Novo

Meninas, daqui algumas semanas vou me mudar, e  finalmente vou ter meu quarto (sim, ainda durmo com meu irmão). Acho que o um dos sonhos de toda menina é ter seu próprio quarto pra poder decorar do seu jeito e colocar as coisinhas aonde quiser, sem seu companheiro de quarto ficar dando palpite, não tem coisa melhor do que fazer tudo do seu jeitinho né?

Então selecionei algumas ideias que achei pela internet para inspiração do que fazer no meu quarto, e também quero que vocês me deem dicas ok?

Prateleiras:




Tenho muitos cadernos, livros, apostilas, devido a faculdade, e hoje eu guardo tudo dentro do maleiro do armário, é muito ruim, pois fico sem espaço pra guardar minhas roupas, então quero muitas prateleiras no meu quarto pra poder colocar tudo organizadinho.



Papel de parede:




Pensei em fazer meu quarto todo branco, e colocar em uma só parede um papel com algum desenho preto e branco, pra depois eu poder abusar nos acessórios de decoração, as ideias de papel que eu tive são essas:

Fotos/ Colagens:


Quero fazer alguma parte da parede (de preferência onde vai ficar a escrivaninha ou a mesa de estudar) alguma colagem de fotos ou coisas que eu gosto, sempre tive vontade de fazer isso.

Essas são algumas das minhas ideias, já mude várias vezes o que queria fazer, agora resta saber se vou ficar com essa ideia fixa na cabeça até a hora da decoração mesmo.
Quero que vocês me deem dicas, please, e quando começar decorar deixo vocês atualizadas por aqui :)

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...