segunda-feira, 9 de abril de 2012

Instagram na web

Oi Meninas,
Estamos desaparecidas daqui do blog né? A vida anda meio complicada, estamos em época de trabalho e provas na faculdade, o que dificulta muito na hora de deixar o blog atualizado pra vocês (sei que é ruim quando a gente entra em um blog que gostamos e não está atualizado).

Mas hoje vim falar de uma coisa bacana e deixar vocês atualizadas no que está acontecendo por ai rs.
Como vocês já devem saber, Instagram é um programinha de foto muito legal, que até a semana passada somente donos de Iphone podiam ter, mas para nossa alegria ele foi lançado também para Android, ou seja, muitas pessoas agora também podem ter o tão querido Instagram e compartilhar as fotos de seu dia a dia muito rápido.
Agora vai uma dica bem legal: você que tem muitos seguidores e acha complicado responder comentários, dar likes pelo celular (afinal Instagram é somente para celular) eis aqui a solução para isso: Existe dois programinhas que você pode comentar/ curtir as fotos de outras pessoas na WEB!


O webstagram mostra todas as atualizações das pessoas que você segue, dá pra comentar e curtir a foto, ver suas fotos, comentários e quem curtiu, fotos populares, seguidores, quem você segue,quantas fotos você tem entre outras coisas que facilita sua vida na hora de saber o que acontece na sua rede social.


O Statigram é bem parecido com o Webstagram, mas nele você consegue ter informações detalhadas das
Estatísticas de tudo o que acontece no seu Instagram, o que é muito legal (confesso que não conheço o Statigram direito, depois volto pra falar mais dele)

Gostaram?
siga-nos @priboscariol@gabi_elah

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...