terça-feira, 15 de maio de 2012

Look: Cardigã e Colar de Pássaros

Esse é meu primeiro post de Look (não reparem muito nas fotos porque tirei sozinha), sempre quis ter uma 'abinha' aqui de Look e que claro, fossem os meus looks, apesar de achar que neles não tem nada demais.
Mas hoje vim compartilhar com vocês um pouco de como eu me visto, e mostrar também que podemos nos vestir bem sem gastar milhares em roupas.


Esse foi meu Look de sábado a noite, fui no Marques Hamburguer com uns amigos e estava um ventinho gelado, então usei:

Cardigã: Zara
Regata: 284
Calça: Riachuelo
Sapatilha: Martinez
Colar de pássaro na gaiola: Marisa (tirei a foto do colar separado)
Relógio: Michael Kors

Espero que tenham gostado do meu primeiro 'look'.
Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...