segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Esmalte da semana: Filha única rosinha

Oi meninas,
O esmalte dessa semana é um rosinha meio chiclete lindo que ganhei do meu namorado e um mais escuro.
Como semana passada eu estava usando um rosa nas unhas também, essa semana resolvi fazer uma filha única pra diferenciar.


O rosinha mais claro é Grande atração da Colorama e o mais escuro é o Jericoacoara da Sancion Angel.


O Colorama me surpreendeu com sua qualidade, ele está mais cremoso, diferente dos outros que já usei que eram ralinhos e descascavam fácil, Já o Sancion Angel que eu nunca tinha usado me deixou a desejar, depois de seco a cobertura dele não fica com aquele brilho, foi necessário uma camada de extra brilho, mas gostei da combinação.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...