quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana

Olá pessoas!

Faz tempo que não posto esmalte por aqui, porque tenho me frustrado toda seman indo a perfumaria e não encontrando nenhum esmalte realmente bonito pra postar pra vocês.

Porém, essa semana resolvi postar independente da cor que eu pintasse, pois, oque pra mim pode ser um esmalte repetido, pra vocês pode ser uma cor nova!

Pra retornar a rotina de Esmalte da Semana, meu escolhido foi o Jeans - Colorama. Ele é azul escuro, bem discreto mais de uma cor muito bonita!
Pra dar uma incrementada nas unhas, passei uma camada de Prata - Passe Nati!

E o resultado foi um azul metálico deslumbrante!

(Foto minha mesmo)

Semana que vem tem mais!!

Beijo Beijo
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...