quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sex & Crime uma Obra de Benício

Vocês já ouviram falar de José Luís Benicio?
Não? Nem eu...

Peguei o jornal hoje de manhã na portaria do trampo como de costume e ganhei de brinde o jornal metro... Logo na capa do jornal de hoje tinha um anúncio escrito 'SEX & CRIME' livro de Benício trás PIN -UPS e outras divas'
e eu me interessei muito por que PIN-UPS é uma arte muito bacana... Fui dar uma olhada na matéria e descobri que Benicio criou mais de 3 mil capas para os livros de bolso da Editora Monterrey e ainda ilustrou mais de 300 cartazes para o cinema brasileiro.

Ele está comemorando 60 anos de sua carreira e  resolveu reunir algumas de suas principais ilustrações feitas para as principais agências de publicidade do Brasil em um livro que vai ser lançado hoje 16/02/2011, das 19h às 22h.
Além do lançamento do livro haverá uma exposição que ficará aberta ao público nos dias 17/02 a 19/02, das 11h às 20h. Haverá obras originais do artista à venda.

Onde: Cartel 011 (Rua Artur de Azevedo 517, Pinheiros, São Paulo).


Infelizmente não vou poder comparecer no lançamento do livro hoje por que tenho que ir pra faculdade, mas se vocês estiverem livres hoje a noite ou não tiverem nada pra fazer até o dia 19/02 não custa nada dar uma passadinha por lá pra conhecer melhor esse artista que parece ser bem interessante.
bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...