terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tara McPherson

Bom dia pessoaaal...

Hoje vim mostrar pra vocês uma super artista que eu acabei descobrindo numa edição da revista mais soma #8 que você encontra em vários pontos de SP e o mais legal que é de graça.

capa da revista + soma

Me chamou muito a atenção a capa da Revista, tinha uma imagem que era impossivel não prestar atenção e ficar super curioso para descobrir quem foi que fez aquela coisa tão impressionante. Levei a revista pra casa e lá dentro descobri mais um monte de obras dessa artista que cada vez impressionava mais! O nome dela é Tara McPherson, "é uma artista que mora fora de Nova York as obras dela são sobre as pessoas e suas formas estranhas, seus personagens parecem exalam uma inocência idealizada com um relance de sabedoria ganho duro em seus olhos. Recordando as muitas questões da infância e da experiência de vida boa e velha, ela cria imagens que são instigantes e sedutoras. As pessoas e seus relacionamentos são um tema central durante toda a sua obra."

Tara exibe suas pinturas e serigrafias em galerias de arte em todo o mundo. Nomeada a princesa herdeira da arte do cartaz pela revista Elle, alguns de seus clientes incluem a DC Comics, a Warner Brothers, a Dark Horse Comics, Kidrobot, STRANGEco, SXSW, Spin, Pepsi, Fanta, Goldenvoice, Penguin, Harper Collins, Bloomsbury, Revolver, Knitting Factory, Playstation 2, House of Blues, Punk Planet , Dogfish Head Brewery, Nike e Wyden + Kennedy entre outros.


Tara McPherson

 Tara no Brasil, Galeria choque cultural.


Obras:
 
Bunny Rider em serigrafia - 2009 
Poster Silkscreen Kings of Leon - 2007

 Escultura Skull Flower (Pink) - 2008


Toy art - Bubble Yucky Dunny Pink -2007




Marcador de página Weight of Water -2009

Pra conhecer um pouco mais dessa grande artista, suas obras e produtos dê uma visitinha no site dela...

**NOVIDADE** A Artista fará uma nova exposição aqui no Brasil sábado agora dia 12/02/2011 na Galeria Choque Cultural dá uma olhada..

:*

Infomações tiradas do próprio siteda artista.

2 comentários:

  1. legal conhecer artistas novos, mas seria + bacana se fossem com suas próprias palavras, Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela dica, mas somente a biografia da artista foi tirada do próprio site dela como mencionei no fim do texto..eu não conheço muito bem a artista por isso retirei o texto do site o objetivo e mostrar pra vocês artistas novos e assim eu também vou conhecendo, mas vou procurar saber mais da artista para poder falar dela com mais certeza. beijos

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...