quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Olá pessoas!

O esmalte dessa semana é de novo um Colorama :)
Não sei porque, mais é muito amor por ela! Cada cor mais linda que a outro, daí eu não resisto *-*
Esse bonito foi a Lule, minha amiga quem emprestou. Valeu Lule :)

O bonitinho que passei foi o Atrevida - Colorama Verniz e Cor

Vamos as características:
Eu ainda não descobri qual é a cor dele. FALO SÉRIO.
Olho pra ele e penso, é rosa, depois me concentro e enxergo laranja, mas quando olho de relance é vermelho... acho que estou com problemas :s
Tem uns brilhinhos cintilantes mínimos, que nem saem na foto...

Como sempre, duas camadinha cobrem perfeitinho e estamos no 4 dia sem nenhum descascado!

O que aconteceu, como sempre acontece, é o esmalte "rachar", não sei se acontece com vocês, mas parece que ele resseca e dai fica todo cheio de trincas beem pequenininhas que ficam meio pretinhas de pó :s
Não é nada gritante, precisa olhar com atenção'

(foto minha de celular :s prometo que semana que vem é com a camera!)

Agora vou contar uma coisa muito triste pra vocês...
Minha unha quebrou, sim, de novo, sim, eu sou desnutrida, não, eu não como só besteiras...

BE DA IBAGENS DO CASO DA UNHA QUE QUEBRA!!!

(coloquei um papelzin pra vocês verem a profundidade do drama)

Então, porque diabos as danadas não crescem???

Duas perguntas ficam no ar: 
1ª Que cor é este esmalte?
2ª Quem poderá me ajudar heihehiee


Beijo Beijo

Gabi

Um comentário:

  1. Lulee (a amiga que emprestou o esmalte =D)27 de abril de 2011 às 15:57

    E o mais incrível é que essa cor da foto, não tem nada a ver pessoalmente!

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...