quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fabulosa Amelie Poulain...

Gente, esse Feriadão passei a maior parte do tempo com meu amor assistindo filmes... e eu não sei que me deu a #lhoca que eu quis assistir 'O Fabuloso destino de Amelie Poulain' novamente, eu já tinha assistido mas a muitos anos atrás eu nem lembrava a história direito sei que era bem romantico... enfim, assisti o bendito filme que 'incasquei' no FDS e me apaixonei por ele novamente...
Eis que na Faculdade meu Professor de Semiótica passou um trabalho que nós tinhamos que escolher o nosso filme preferido e fazer um cartaz com um slogan nosso com todas as técnicas que o prof ensina.. eu já tinha escolhido o filme, o professor já tinha analisado minha peça mas eu sismei e quis mudar pra linda Amelie... e aqui está o resultado:
Não ficou lá aquelas coisas mas quebra um galho...
Pra quem não conhece a história da Amélie você pode ver aqui... Como eu estava atrás de mil fotos da Amélie para poder fazer o trabalho eu achei esse site com T-O-D-A-S as sequências de fotos do filme... quase tive um trecooo na frente do PC ( Afinal de contas o Fabuloso destino ganhou Oscar 2002 com a melhor Fotografia, não é coisa pouca não) e com essas fotos resolvi fazer sequências de fotos (aquelas tipo que postam no Tumblr) pra quem curtir o filme como eu se divertir... ai vai:

PS: clique na foto para ver maior...


E se você ficou Curioso para ver o filme, tem ele todinho aqui no Youtube  em 8 partes de 15 min.. você pode deixar na reprodução automática e nem precisa ficar clicando pra mudar de video e assiste o filme numa boa.. e o melhor! a Qualidade tá ótima.. 
É lindo né? eu me apaixonei *-*
beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...