quarta-feira, 8 de junho de 2011

Botas curtas

Oi gente!!
estamos sumidas do blog né? fim de semestre na faculdade não é fácio...
mas tá acabando já e daqui a pouco estamos de férias!

Hoje vim mostrar pra vocês as botas de cano curto, ou ankle boot.. ontem fui no shopping (viciada que sou) e me apaixonei perdidamente por essa bota da Beira rio:

Obeeeveu que eu comprei ela.. agora eis a questão.. como usar? com vestido? calça legging ou até mesmo calça jeans? aqui vai mais alguns modelitos que acho lindo:

olha que Loosho

Eu particularmente prefiro as sem salto, mas essa Ankle Boot da Melissa (ultima foto) acho maravilhosa!!!
e vocês, o que acham das botas curtas e Ankle Boots???

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...