terça-feira, 7 de junho de 2011

Compra Surpresa Maria.i

Olá meninas!

Hoje venho trazer uma novidade pra quem assim como eu é melisseira de carteirinha!

A loja Maria.i está com uma promoção de compra de Melissas IN-CRÍ-VEL!



Funciona da Seguinte maneira: Você compra um cupom no valor de R$60,00 e sorteia uma melissa surpresa. Os modelos são da coleção Amazonista e as anteriores, incluindo raridades!! Ao todo, são quase 900 pares de diversos modelos (LISTA AQUI), tamanhos e cores, e você pode ficar despreocupada, pois a melissa sorteada será de um saquinho com modelos somente do seu tamanho...

A loja não fica aqui em São Paulo, mais pra quem tiver interesse, basta mandar um email para mariai@mariai.com.br e seguir o passo a passo indicado!

Você deposita o valor, que já pode ser calculado com o frete e o sorteio é feito ao vivo por web cam no MSN, não é o máximo?!!

Eu, como não sou boba nem nada, já corri e aproveitei pra garantir a minha!

E a minha sorteada foi a... Ultragirl Vivienne Westwood Anglomania Dourada!
Eu amei e estou até pensando em comprar mais uma!! Tenho que ver se me sobram Dilmas R$!

Por enquanto é só meninas!

Beijo Beijo

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...